Natura adquiriu aesop

Quando o Natura adquiriu aesop? Aesop era uma marca australiana fundada em 1987. Sua missão era criar produtos superlativos de cuidados com a pele e cosméticos, utilizando ingredientes naturais e fabricados em laboratório. Atualmente, os produtos AESOP estão disponíveis on -line, bem como em sessenta lojas de varejo de assinatura em todo o mundo. Além disso, eles têm seus próprios contadores em algumas das lojas de departamento de maior prestígio do mundo.

Como parte de sua estratégia para expandir a América Latina, a Natura adquiriu a Esopo. As duas marcas são complementares de várias maneiras. Aesop se originou na Austrália e Natura é um especialista em vendas diretas. As empresas estão trabalhando para integrar seus respectivos negócios no futuro. Enquanto a Aesop opera há mais de 25 anos, a Natura é especializada no negócio de vendas diretas. Sua rede de varejo possui mais de 60 locais de localização principal em países como o Brasil. Além disso, essa aquisição ajudará a marca a expandir internacionalmente e fortalecer suas posições de marcas na região.

Como parte do acordo, o CEO da Body Shop, David Boynton, permanecerá CEO. Boynton tem um histórico de empresas líderes com sucesso, como Loccitane Western Markets e Charles Tyrwhittt. A aquisição da AESOP também significa que a atual equipe de gerenciamento da empresa continuará sendo capaz de crescer. A Dennis Paphitis continuará sendo consultora do negócio, e as empresas planejam fechar o acordo nos próximos meses.

como entregar currículo na natura

Além de sua estratégia de varejo, a Natura também causou um impacto significativo no meio ambiente. Em 2005, a empresa abriu sua primeira loja em Paris, mas atualmente depende de vendas diretas para obter seus lucros. Embora as vendas diretas gerem a maior parte de sua receita, a estratégia de varejo de naturas tem sido a chave para a construção da marca. Ele planeja abrir uma loja na cidade de Nova York durante o segundo semestre deste ano.

Quando o Natura adquiriu aesop?

Quando a Natura adquiriu Aespero?, Natura Cosmeticos SA (Natura) concordou em adquirir uma participação de 65 % na Esopo. Embora a empresa permaneça separada, as duas empresas compartilharão conhecimentos regionais, que beneficiarão as duas marcas. Espera -se que o acordo traga quase 68 milhões de dólares australianos em vendas este ano. Além disso, a fusão aumentará ainda mais o número de empresas brasileiras no mercado australiano.

Enquanto a Natura estendeu sua pegada internacional, a Aesop ainda é uma marca de ponta. De fato, comprou a Body Shop da Loreal em 2017 para expandir seu alcance além do Brasil. Combinados, essas duas marcas têm mais da metade do mercado de cosméticos do Brasil. A empresa é a maior empresa de cosméticos do Brasil, com receitas de US $ 3,4 bilhões em 2018. Em 2014, a Brasilian Cosmetics Company se tornou a primeira B-Corp, o que significa que atende aos padrões de transparência, desempenho social e ambiental.

Esta aquisição aumentará a Logística do Naturas. Ambas as empresas têm extensas operações de porta em porta, inclusive na China, nas Filipinas e em outros mercados emergentes. Com as duas marcas, os consultores de porta em porta trabalharão com as duas marcas, permitindo que elas se envolvam com um feminismo crescente nesses mercados. Enquanto isso, ambas as marcas se beneficiarão de sinergias com seus produtos combinados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *